Senac de Uberlândia tem vagas para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação

Raquel Fanci Por Raquel Fanci

A unidade do Senac em Uberlândia está com 90 vagas abertas para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) para promover a inclusão digital e produtiva no segmento.

Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 16 anos e ensino médio incompleto. O interessado pode procurar a Unidade do Senac em Uberlândia, que fica na Avenida Belo Horizonte, 525, Bairro Osvaldo Rezende ou pelo site do Senac. O prazo é a mesma data de início das atividades: 13 de junho.

Qualificação em Tecnologia da Informação

Curso Vagas Carga Horária Área de atuação


Programador Web 30 vagas 240h O objetivo deste curso é formar profissionais com competências para programar interfaces web, desenvolvimento de sites, portais e outras aplicações voltadas para a internet.
Programador de Sistemas 30 vagas 200h Nesta área, o profissional será qualificado para realizar o desenvolvimento de sistemas, manutenção, codificação de programas, além de trabalhar com banco de dados.
Administrador de Redes 30 vagas 200h Neste curso, o objetivo é formar profissionais para atuar na implantação, configuração, administração e monitoramento de redes locais de computadores.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário